EU FAÇO A MINHA PARTE
- *
- 12 de set. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 10 de out. de 2018
Projeto Sócio-esportivo – Eu Faço a Minha Parte
A educação é a base para um mundo melhor e com o avanço das tecnologias coisas simples acabam sendo deixadas de lado. A criança e o adolescente são diariamente bombardeados por más influências em diversos sentidos.
Tendo em vista um futuro melhor o projeto sócio-esportivo Eu Faço a Minha Parte traz como solução o esporte, onde crianças e adolescentes de uma comunidade carente da capital são atendidas e recebidas de forma gratuita.
Convivência social, familiar e a não violência são a base do projeto que hoje atende cerca de 60 jovens que vão de 6 a 18 anos em diversas modalidades.
Modalidades clássicas são oferecidas, Boxe, Muay Thai e Jiu-Jitsu são o carro chefe do projeto, além de contar com assistência social e aulas de inglês o que comprova o compromisso com a sociedade trazendo apoio físico e mental aos jovens.
O apoio da sociedade é importante e fundamental seja na participação ativa do projeto quanto na doação de recursos que podem ser monetários ou até mesmo de equipamentos para a realização das modalidades.
Por Iago Costa, João Favila, David Welter.
Comments